Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Deputado Evaldo Gomes faz terrorismo sobre falta d"água em Teresina


O deputado estadual Evaldo Gomes – PTC, afirmou em entrevista ao programa Agora da TV Meio Norte – exibido hoje (02), apresentado pelo jornalista Silas Freire, que Teresina corre sério risco de desabastecimento de água.

Evaldo Gomes disse que foi informado por um engenheiro do órgão – na qual fez reserva do nome, existir um problema gravíssimo na ETA – Estação de Tratamento de Água, que se não for sanado urgentemente Teresina pode ficar sem água por um prazo de até trinta dias.
Imagem: ReproduçãoDeputado Evaldo Gomes(Imagem:Reprodução)Deputado Evaldo Gomes
O Blog ouviu a Assessora de Imprensa da Agespisa, Dulce Luz, que negou categoricamente que tenha qualquer tipo de problema na ETA que venha acontecer uma falta d’água por um período tão longo.

O deputado Evaldo Gomes faz terrorismo com a população sobre a falta d’água em Teresina, quando deveria preocupar-se com assuntos de maior relevância, já que ocupa um cargo de tamanha importância.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.