Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Estádio Albertão é liberado para o jogo pela Copa do Brasil entre Flamengo do Piauí e o Santos


O comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, Coronel Manoel Santos, fez valer sua força como chefe da corporação a assinou o laudo de liberação do estádio Albertão para o jogo válido pela Copa do Brasil entre Flamengo do Piauí e Santos, no dia 10 de abril próximo.

Mesmo tendo um laudo reprovando a liberação do estádio por uma comissão de quatro engenheiros dos bombeiros, O coronel Santos não tomou conhecimento e assinou um laudo provisório de 30 dias.
Imagem: ReproduçãoCoronel Manoel Santos - Comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí(Imagem:Reprodução)Coronel Manoel Santos - Comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí
Com essa atitude, o Coronel mostra total desrespeito pela própria classe em que é o comandante, bem como pelos profissionais envolvidos na realização da partida e pelos torcedores que lá irão para acompanhar o jogo.

Para o subtenente Francisco Cruz, o tempo de apenas dez dias para que sejam feitas as intervenções necessárias para a liberação do Albertão não são suficientes.

Francisco Cruz ainda acrescentou: "Não foi apresentado à anotação de responsabilidade técnica e que existe incompatibilidade entre o cronograma de execução, o orçamento geral apresentado e a data de realização do jogo”.
Imagem: ReproduçãoSubtenente Francisco Cruz(Imagem:Reprodução)Subtenente Francisco Cruz
Outra denúncia é de que o laudo de vistoria apresentou divergências para o cronograma de execução apresentado, fazendo a comissão indeferir o pedido de laudo provisório.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.