Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito de Campo Maior faz operação tapa buracos com piçarra


Segundo matéria publicada no Portal Campomaioremfoco, a prefeitura de Campo Maior realizou uma operação tapa buracos na Avenida Nilo Oliveira no bairro Fripisa, mas para surpresa de todos o material utilizado não foi o correto, ao invés de se utilizar asfalto, utilizou-se piçarra para tapar os buracos da avenida.

Reproduzo na íntegra a matéria do Campomaioremfoco.

Imagem: Brunno Suênnio/GP1Paulo Martins(Imagem:Brunno Suênnio/GP1)Prefeito de Campo Maior Paulo Martins

“Após denúncias, prefeito manda tapar buracos de avenida com piçarra.

Na segunda feira desta semana o Campo Maior Em Foco divulgou noticias de um acidente entre um carro e uma moto na Avenida Nilo Oliveira conhecida como Avenida Fripisa, que liga o centro ao Bairro Fripisa, um dos maiores de Campo Maior.

O acidente foi causado, em parte, pela buraqueira que toma de conta do local. O carro teria desviado de um desses buracos e batido de frente com a moto. Na reportagem chamou a atenção das autoridades para a situação degradante da avenida, inclusive mostrando que o Bairro tem representantes no poder tem até de sobra: A vice-prefeita da cidade, Sílvia do Caú, e o vereador Zé Pereira, são do bairro.

Nesta sexta feira, para a surpresa de todos, funcionários da secretaria de obras de Campo Maior andaram pela a Avenida tapando os buracos. Surpresa maior foi à população perceber que a operação tapa-buraco era feita com piçarra.

Não se sabe qual a maior vergonha: O prefeito deixar a avenida como tabua de pirulito, cheias de buracos ou mandar tapar os buracos com piçarra.”

Outro lado

O prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, foi procurado pelo Portal GP1 para comentar o fato, mas não foi encontrado. A secretária informou que o prefeito estava em audiência e não poderia atender.

Imagem: ReproduçãoAvenida Nilo Oliveira(Imagem:Reprodução)Avenida Nilo Oliveira
Imagem: ReproduçãoAvenida Nilo Oliveira(Imagem:Reprodução)Avenida Nilo Oliveira

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.