Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Assessoria diz que portal da Transparência e Diário Oficial estão fora do ar por conta de mudanças f


De acordo com a assessoria da secretaria de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Mayara Martins, o site da prefeitura está passando por uma modificação no domínio e por isso estão temporariamente desativados. Em nota, a assessoria falou sobre a atual situação do Diário Oficial do Município e do Portal da Transparência. Desde que o prefeito Firmino Filho passou a ser gestor da cidade que o Portal da Transparência não é atualizado e o Diário Oficial está fora do ar.

Confira a nota na íntegra:

O site da Prefeitura de Teresina está passando por uma modificação no domínio, que na gestão passada era terceirizado e agora será domínio próprio, e devido a essa alteração, o site de notícias, o portal da transparência e o Diário Oficial do Município de Teresina estão temporariamente desativados.

A Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER) está assumindo a gestão de informática do município e em um curto espaço de tempo o site estará atualizado, mais moderno e dinâmico.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.