Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Blog recebe denúncia que portal de notícias privado funciona dentro da prefeitura de Barras


O internauta Joaquim Neto denunciou através de sua página pessoal do Facebook o funcionamento de um portal de notícias privado dentro das dependências da Prefeitura de Barras. Segundo Joaquim, o Portal Barrasnet tem os funcionários, a energia e a internet pagos pela Prefeitura de Barras.

O que disse Joaquim Neto:
Imagem: Reprodução/FacebookInternauta denúncia funcionamento de Portal particular  na prefeitura de Barras(Imagem:Reprodução/Facebook)Internauta denúncia funcionamento de Portal particular na prefeitura de Barras

Segundo se comenta na cidade de Barras é que o Secretário de Comunicação, Carlos Augusto Furtado, tem residência fixa em Teresina, sendo assim, como é que ele consegue cumprir seu expediente diário para a função pública pela qual é paga com o dinheiro da população se não mora na cidade?
Imagem: ReproduçãoBanner de Portal Barrasnet nas dependências da prefeitura de Barras(Imagem:Reprodução)Banner de Portal Barrasnet nas dependências da prefeitura de Barras

A coluna fica a disposição para os esclarecimentos da prefeitura de Barras.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.