Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Comunistas de "boutique" e que usam "Iphone" sob o comando do partido de Osmar Jr. apoiam ditadura d


Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Osmar Júnior (PC do B)(Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1)Osmar Júnior (PC do B)
Comunistas de "boutique" e que usam "Iphone" prestaram solidariedade a ditadura da Coreia do Norte, através de carta enviada a embaixada daquele País no Brasil. O documento foi enviado em 02 de abril de 2013 e publicado no dia 03 na página do PCdoB, que tem entres seus comandantes o deputado federal Osmar Júnior.

O que querem com essa ação tresloucada os comunistas e socialistas tupiniquins? Somente a manutenção do seu ‘status quo’ de continuar participando bravamente do aparelho estatal, sob o comando do petismo, que sempre deu as condições de uma vida capitalista cheia de prazeres, mas mantendo o discurso hipócrita do ‘esquerdismo’ com chavões do tipo: Fora o imperialismo dos EUA.
Imagem: ReproduçãoChe Guevera bebendo coca-cola, simbolo do imperialismo(Imagem:Reprodução)Che Guevera bebendo coca-cola, simbolo do imperialismo
Como bem disse Margaret Thatcher – parafraseando Adrian Rogers: "O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros."

"Nossos" comunistas não passam de aloprados vivendo às expensas da ‘viúva’. Acima uma foto do "porco fedorento" Che Guevara, bebendo coca-cola, simbolo do que a esquerda nojenta chama de imperialismo.

Voltanto a Coreia, se esses valentes são defensores de “movimentos que lutam contra o imperialismo belicista e pela manutenção da paz e da soberania das nações” por que então dá apoio a um país em que seu líder máximo, Kim Jong-Um, submete seu povo as condições de vida mais brutais do planeta?

Abaixo, reproduzo na íntegra o manifesto aloprado em solidariedade a Coreia do Norte.

“Brasil: Partidos e movimentos solidarizam-se com a Coreia Popular

Movimentos, partidos e meios de comunicação progressistas e anti-imperialistas enviaram nesta teça-feira (2) uma declaração de solidariedade e apoio à embaixada da República Popular e Democrática da Coreia em Brasília.

A escalada da tensão na Península Coreana, com a participação direta dos Estados Unidos, tem aumentado a pressão e a preocupação com um possível conflito internacional, apesar dos pedidos reiterados por diálogo enquanto a Coreia do Sul, apoiada pelos EUA, toma medidas belicistas.

Neste contexto, movimentos e partidos brasileiros que lutam contra o imperialismo belicista e pela manutenção da paz e da soberania das nações enviaram a seguinte declaração à embaixada da Coreia Popular:

Senhor Embaixador da República Popular e Democrática da Coreia;

A campanha de uma guerra nuclear desenvolvida pelos Estados Unidos contra a República Democrática Popular da Coreia passou dos limites e chegou à perigosa fase de combate real.

Apesar de repetidos avisos da RDP da Coréia, os Estados Unidos tem enviado para a Coréia do Sul os bombardeios nucleares estratégicos B-52 e, em seguida, outros meios sofisticados como aeronaves Stealth B-2, dentre outras armas.

Os exercícios com esses bombardeios contra a RDP da Coréia são ações que servem para desafiar e provocar uma reação nunca antes vista e torna a situação intolerável.

As atuais situações criadas na península coreana e as maquinações de guerra nuclear dos EUA e sua fantoche aliada Coréia do Sul além de seus parceiros que ameaçam a paz no mundo e da região, nos levam a afirmar:

1. Nosso total, irrestrito e absoluto apoio e solidariedade à luta do povo coreano para defender a soberania e a dignidade nacional do país;

2. Lutaremos para que o mundo se mobilize para que os Estados Unidos e Coréia do Sul devem cessar imediatamente os exercícios de guerra nuclear contra a RDP da Coréia;

3. Incentivaremos a humanidade e os povos progressistas de todo o mundo e que se opõem a guerra, que se manifestem com o objetivo de manter a Paz contra a coerção e as arbitrariedades do terrorismo dos EUA.

Conscientes de estarmos contribuindo e promovendo um ato de fé revolucionária pela paz mundial, as entidades abaixo manifestam esse apoio e solidariedade.

Brasília, 02 de abril de 2013.

PCdoB, PT, PSB, Cebrapaz, CUT, MST, MDD, UJS, UNE, Unegro, Unipop, CDRI, CDR/DF, MPS, CMP, CPB, Telesur, TV Comunitária de Brasília, Jornal Revolução Socialista.”

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.