Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Igreja evangélica comandada por pastor homossexual será inaugurada hoje em Teresina


Será inaugurada, nesta sexta-feira (17), em Teresina a primeira igreja evangélica do Piauí comandada por um pastor homossexual.

O Teólogo e pastor João Leite é o presidente da Igreja da Comunidade Metropolitana que fica localizada na quadra 93, casa 10 no Dirceu Arcoverde I.

Imagem: DivulgaçãoInauguração(Imagem:Divulgação)Inauguração

Para o pastor João Leite, a igreja Metropolitana terá uma teologia inclusiva, sendo voltada para todos os públicos e não somente para os homossexuais.

Muro da discórdia
Imagem: ReproduçãoPrefeito de Anísio de Abreu(Imagem:Reprodução)Prefeito de Anísio de Abreu

A prefeitura de Anísio de Abreu abriu licitação para ‘Contratação de empresa para Construção do Muro de Contorno da Creche escola infantil pró-infância de Anísio de Abreu’ no valor de R$ 91.136,21.
Com esse valor seria melhor construir uma nova creche.

Vereador se diz ameaçado
O vereador Antonio Leite encarou como ameaça de morte o pronunciamento do colega vereador Alfredo Barbosa quando falou para ele não errar o tiro, caso contrário Leite seria a vítima. “Ele falou em alto e bom som sobre tiro certeiro, sobre velório, caixão, sobre acompanhar o defunto até dentro da cova. É ou não é uma ameaça?”, questiona o vereador dando entender de que Alfredo estaria usando alegorias para ameaçá-lo de morte.
Imagem: Reproduçãovereador Antonio Leite(Imagem:Reprodução)vereador Antonio Leite
O conflito entre os dois vem se arrastando desde as primeiras sessões. Antonio Leite denuncia que Alfredo é proprietário de uma escola que recebe benefícios da Prefeitura de Barras. Por sua vez, Alfredo diz que a escola não é sua. Alfredo Barbosa mostra documentos que a escola pertence a sua esposa.

“A Lei Orgânica é clara. Vereador não pode ser proprietário, controlador ou detentor de empresa que goze contrato com a Prefeitura. Ele assina documentos da Escola Santa Luzia. Tenho este aqui comigo”, diz Antonio Leite mostrando documento com assinatura do vereador Alfredo Barbosa.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.