Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Deputado federal Nazareno Fonteles está corretíssimo!


Reportagem da jornalista Bárbara Rodrigues do GP1 (Aqui) informa uma discussão ocorrida na Câmara dos Deputados entre os parlamentares Nazareno Fonteles (PT-PI) e Jean Wyllys (PSOL-RJ). Diz a matéria que Jean, assumidamente homossexual, ficou indignado com as posições contrárias de Nazareno em relação ao casamento civil entre gays e lésbicas.

Fonteles, apesar de ser petista, é católico e tem posições conservadoras em relação ao tema.
De acordo reportagem, Nazareno “advoga que os gays e lésbicas têm que se contentar com a união estável porque o casamento civil existe só para os heterossexuais e justifica sua posição na inferioridade inata dos gays e lésbicas, cujas relações sexuais não resultam em filhos.”

Jean Wyllys ficou revoltado com o deputado piauiense.
Imagem: ReproduçãoNazareno Fonteles(Imagem:Reprodução)Nazareno Fonteles
Sou crítico do PT, mas não tenho como deixar de elogiar e reconhecer que Nazareno Fonteles está corretíssimo na sua análise!

Este país precisa de homens públicos (como Nazareno) que defenda os valores da família e que não se deixe amedrontar por pessoas como este deputado do Rio de Janeiro, cujo objetivo é ‘bacanalizar’ valores seculares da sociedade brasileira. Já está de bom tamanho a união estável entre eles; casamento civil não! Aí já é demais! Parabéns deputado federal Nazareno Fonteles pelas suas posições em favor da família.

Daniela Mercury


Não tenho nada contra a união estável entre a cantora Daniela Mercury e sua “esposa” como ela mesma faz questão de dizer; mas o que me espanta, é a exposição pública do “casal”. Pra que isso?! Que interesse tem o público em saber o que a cantora faz de sua vida privada? Respondo: nada!

À cantora Daniela Mercury, por que o flerte aos olhos de toda gente? A ausência de shows? Precisava, digamos de um ‘choque’ para que pudesse ser vista novamente?

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.