Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Ex-piloto tricampeão de Formula 1 Nelson Piquet esteve em Parnaíba no final de semana


Uma aeronave chamou a atenção de muitos que passaram pelo aeroporto de Parnaíba no final de semana. Um jato Citation X, fabricado pela Cessna Aircraft, modelo 750, pertencente ao ex-piloto tricampeão de Fórmula 1, Nelson Piquet. Com capacidade para 08 passageiros e velocidade de cruzeiro de 1000 km/h é o jato executivo mais vendido do mundo. Faz pousos e decolagens em pistas curtas e permite que tripulantes e passageiros fiquem em pé na cabine.

Imagem: ReproduçãoEx-piloto Nelson Piquet esteve em Parnaíba (Imagem:Reprodução)Ex-piloto Nelson Piquet esteve em Parnaíba

O jato tem capacidade para oito passageiros e um excelente espaço para bagagem. Custa cerca de 12 milhões dólares e leva dois motores Pratt & Whitney. Tem autonomia para realizar vôos diretos entre São Paulo e Fortaleza.

Confira as fotos

Imagem: DivulgaçãoEx-piloto tricampeão de Formula 1 Nelson Piquet esteve em Parnaíba no final de semana(Imagem:Divulgação)Aeronave do ex-piloto

Imagem: DivulgaçãoAeronave do ex-piloto(Imagem:Divulgação)Aeronave do ex-piloto

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.