Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito Firmino Filho tem "zanga" antiga com o ex- Silvio Mendes


Contrato gracioso
O prefeito de Cristino Castro, Valmir Falcão (PSD) conhecido como ‘Valmirzinho’, contratou a Locar Veículos Ltda para prestar serviços de transportes e fretes para o município. Valmirzinho desembolsou a quantia de R$ 379.065,60. O contrato é de 12 meses. A empresa Locar Veículos tem sede em Teresina, à rua Magalhães Filho, 928, sala 08.
Imagem: DivulgaçãoJornalista e apresentador Silas Freire(Imagem:Divulgação)Jornalista e apresentador Silas Freire
Imagem: ReproduçãoEmpresário Reginaldo Carvalho(Imagem:Reprodução)Empresário Reginaldo Carvalho
Silas Freire X Reginaldo Carvalho

O apresentador da TV Meio Norte, Silas Freire, prometeu divulgar, na tarde desta sexta-feira (3), no seu blog conveeersa, denúncias contra o Comercial Carvalho.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Firmino Filho(Imagem:Francyelle Dias/GP1)Firmino Filho
Imagem: Germana Chaves / GP1Sílvio Mendes (PSDB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Sílvio Mendes (PSDB)
Zanga antiga
O prefeito Firmino Filho não esconde de ninguém que não se importa com a saída de Silvio Mendes do PSDB. Firmino até hoje não engoliu declarações dadas por Silvio quando assumiu o primeiro mandato na prefeitura de Teresina. Após assumir o cargo de prefeito, Silvio Mendes fazia questão de afirmar que ele e o Firmino tinham CPF’s diferentes. Durante a escolha do nome do tucano para sucedê-lo à frente da PMT, Firmino, defendia o nome de Kleber Montezuma como candidato, seu amigão do peito. Sua mulher, Lucy de Farias Carvalho Soares, queria o de Silvio como candidato a prefeito. Lucy ganhou a queda de braço com o maridão e Silvio saiu candidato. Quatro anos depois, com a reeleição garantida, Silvio demitiu a mulher de Firmino da Prefeitura de Teresina. Lucy exercia a função de assessora técnica, Símbolo Especial, da Secretaria Municipal de Governo – SEMGOV. O decreto de demissão foi assinado no dia 17 de outubro de 2008 e publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do mesmo dia.

Nome feio
Figurão que batia na mulher ficava zangado quando a esposa afirmava que ele era “v...”. Os detalhes estão inquérito policial que foi encaminhado para Justiça.

No calcanhar

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGustavo Henrique(Imagem:Reprodução)Gustavo Henrique
O presidente do PSC de Nazária, Gustavo Henrique, não larga o calcanhar do prefeito Ubaldo Nogueira. Os processos que este responde na Justiça Eleitoral tramitam com uma rapidez impressionante. Todo o dia Gustavo comparece na primeira e segunda instância da Justiça Eleitoral para acompanhar a tramitação dos processos contra Ubaldo Nogueira. Do jeito que a coisa vai, dificilmente Ubaldo concluirá seu mandato.

Tem razão?
A vereadora Graça Amorim em entrevista ao GP1 informou que o prefeito Firmino Filho trata os vereadores como “palhaços”. A parlamentar tem razão?

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.