Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Bancada peemedebista desabafa sobre Michel Temer: "Ele só pensa nele"


Imagem: ReproduçãoVice-presidente Michel Temer(Imagem:Reprodução)Vice-presidente Michel Temer

A bancada do PMDB na Câmara está extremamente incomodada com a postura do vice-presidente, Michel Temer. Isso porque ele tem cobrado apoio dos deputados para a votação dos projetos de interesse da presidente Dilma Rousseff, embora Temer não tenha conseguido junto ao Palácio do Planalto atender às demandas dos deputados.

“O Temer só sabe pedir apoio. Mas não oferece nada à bancada. Ele só está interessado na sua reeleição de vice-presidente na chapa de Dilma. E esqueceu que ele só está neste posto por causa do PMDB”, desabafou um influente deputado da bancada.

A insatisfação com Temer é tamanha, que a bancada decidiu ignorar os apelos do vice para manter o texto original do Palácio do Planalto na votação da MP dos Portos. Ele tem cobrado do líder da bancada, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que a bancada tenha uma posição de governo na hora da votação.

“O problema é que na hora de atender os deputados, Temer não consegue liberar nem as emendas. Enquanto isso, até mesmo o amigo dele, Moreira Franco, ganhou um novo lugar na Esplanada”, reclamou um deputado peemedebista.

Prefeitura de Cocal dos Alves construirá campo de futebol por R$ 300.000 mil reais
Imagem: repruduçãoprefeito Antônio Lima de Brito - Silvestre(Imagem:reprudução)Prefeito Antônio Lima de Brito
Segundo consta no mural de licitações abertas do Tribunal de Contas do Estado através do processo TC-N-014487/13, a prefeitura de Cocal dos Alves abriu licitação para contratação de uma empresa para construção da primeira etapa do campo de futebol do município.

O Ministério Público tem que se manifestar urgentemente com relação ao valor a ser pago por uma obra pequena e de pouca ou quase nenhuma complexidade.

Aécio diz que Dilma iguala Brasil ao Gabão
Imagem: ReproduçãoSenador Aécio Neves(Imagem:Reprodução)Senador Aécio Neves
Pré-candidato tucano à Presidência criticou o tratamento dado pelo governo do PT à inflação e condenou a criação da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, que será comandada por Afif Domingos (PSD): "O governo brasileiro, a partir de amanhã, concorrerá com o Gabão, o único país do mundo que tem também cerca de 40 ministérios".

A caminho da renúncia
Imagem: ReproduçãoPrefeito de Floriano Gilberto Junior(Imagem:Reprodução)Prefeito de Floriano Gilberto Junior

São fortes os rumores em Floriano de que depois de Walmir Café em Pedro II ter renunciado, agora seria a vez do prefeito Gilberto Junior renunciar ao mandato. Gilberto não estaria aguentando a rotina intensa de trabalho.

Poste ameaça cair em rua do bairro Parque Itararé

Moradores do bairro Parque Itararé na região sudeste de Teresina estão amedrontados com o risco de um poste de iluminação da Eletrobrás localizado na Rua Vinte vir a cair.

A Rua Vinte é uma das vias de maior movimento do bairro e a principal via de acesso da região, próximo à passagem de nível do metrô, pode provocar um acidente de graves proporções caso uma providencia não seja tomada pela empresa.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPoste ameaça cair no bairro Parque Itararé(Imagem:Reprodução)Poste ameaça cair no bairro Parque Itararé

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.