Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeitura de Teresina vai "torrar" mais de R$ 6 milhões na compra de café e açúcar


A prefeitura municipal de Teresina abrirá licitação segundo processo TC-N-016978/13 no dia 13/06/2013 para aquisição de açúcar, café e copos descartáveis pelo valor astronômico de R$ 6.119.587,58. Clique aquiaqui, confira.

Para quem assumiu a prefeitura de Teresina afirmando que a mesma havia sido entregue a ele quebrada e com dívidas de quase trezentos milhões de reais, é estranho ver o prefeito Firmino Filho torrar mais de seis milhões de reais dos cofres públicos em uma simples aquisição de açúcar, café e copos descartáveis.
Imagem: ReproduçãoCandidato Firmino Filho(Imagem:Reprodução)Candidato Firmino Filho

Firmino Filho que é economista, professor universitário e auditor do Tribunal de Contas da União, trafega na contramão do bom censo, ou seja, joga no lixo todo o seu discurso e prática sobre administração e controle dos gastos públicos.

Briga interna
A luta pelo comando do diretório municipal do PT de Picos promete ser bem acirrada na eleição no mês de novembro, onde cinco candidatos já se lançaram pela disputa na sucessão da atual presidente Oneide Rocha.  São eles: Vereador Wellington Dantas, o ex-vereador José Venâncio, Zé Antônio, Zacarias e Zé Monteiro Neto – o Dudé.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.