Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Servidores temem a proliferação do diabetes e da pressão alta dentro da prefeitura de Teresina


Imagem: DivulgaçãoPrefeito Firimino FIlho(Imagem:Divulgação)Prefeito Firimino FIlho
Nesta quinta-feira (13), o prefeito Firmino Filho, vai realizar mega licitação para compra de grande quantidade de açúcar e de café. Valor R$ 6 milhões (Confira aqui). Diante disso, servidores municipais estão temendo a proliferação do diabetes e da pressão alta dentro da prefeitura de Teresina. Admitem que com isso, Firmino perca a sua fama de prefeito “criança” e passe a ser lembrado como um forte contestador das orientações cientificamente comprovadas da Organização Mundial de Saúde.

Polêmica
Dentro do Palácio Petrônio Portela não se fala outra coisa: a decisão da Assembléia Legislativa em apreciar e julgar as contas do Tribunal de Contas do Estado.

Calundu
E tem aquele gestor municipal que quando se zanga se tranca dentro quarto e fica chutando móveis e utensílios durante dois dias. Só abre a porta depois de receber ordens do seu tio, sempre chamado nessas ocasiões quando ele apresenta calundu.

Eleições 2014
Wilson Martins bateu o martelo. É candidato ao Senado Federal. Zé Filho assume o Governo em abril.
Imagem: Francisco GilásioZé Filho e Wison Martins(Imagem:Francisco Gilásio)Zé Filho e Wison Martins
Wellington
A decisão de Wilson Martins deixa o senador Wellington Dias numa posição desconfortável. Dias esperava que o Governador permanecesse no cargo e apoiasse a sua candidatura ao Governo.

Insustentável
Dilma não quer nem ouvir falar na candidatura de Wellington ao Governo do Piauí. Pensando na reeleição, Dilma que baterá chapa com Michel Temer, deve mesmo apoiar a candidatura de Zé Filho ao Governo e o PT indicando o vice.
Imagem: Foto: Germana Chaves/GP1Senador Wellington Dias (Imagem:Foto: Germana Chaves/GP1)Senador Wellington Dias
Problemão

A presidente já tem um problemão para resolver no Rio de Janeiro, que é tentar acalmar o petista Lindberg Farias que insiste na candidatura ao Governo, contrariando um prévio acordo acertado com o PMDB do governador Sérgio Cabral.

Roque Santeiro
O gabinete do deputado Cícero Magalhães até semana passada estava sendo usado para o comércio de imagens santeiras. Lá se podia vislumbrar a belíssima imagem de Nossa Senhora.

Divisão
O PT de Amarante está dividido. De um lado, está o vice-prefeito, Clemilton Queiroz, que apóia o prefeito Luiz Neto. Do outro lado, o vereador Carlito que rompeu com o prefeito e agora faz parte da Oposição.
Imagem: DivulgaçãoClemilton Queiroz(Imagem:Divulgação)Clemilton Queiroz
Mágoas
Petistas de Amarante estão ressentidos com o ex-líder comunitário Clemilton Queiroz. “O Clemilton quando está fora do poder sempre procura a gente pra resolver seus problemas, mas quando ele assume o poder chuta os amigos e correligionários”, desabafou o petista.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.