Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Licitação da Secretaria estadual de Administração restringe a participação de empresas pequenas e de


Atenção Ministério Público!

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSecretário Paulo Ivan(Imagem:Reprodução)Secretário Paulo Ivan
A Secretaria Estadual de Administração do Piauí vai realizar Licitação Pregão Presencial n° 13/2013, para a contratação de mão de obra terceirizada, prevista para ocorrer no dia 03/07/2013, que está direcionada para apenas uma empresa. O edital restringe a participação de empresas pequenas e de médio porte, pois faz exigências absurdas no que tange ao capital, patrimônio líquido e atestado de capacidade técnica.

“É estranho querer que apenas uma empresa tenha todos os contratos do Estado, ficando desta forma engessado para negociações vantajosas para Administração Pública”, afirmou empresário ouvido pelo blogueiro, que pede ao Governador para “abrir os olhos e ver o que está acontecendo. O secretário está quebrando as empresas e ainda quer que apenas uma empresa registre preços?” e conclui “registro de Preço é expectativa de contratação, deixe as empresas registrarem seus preços e não apenas uma. Todo mundo sabe que esta empresa já venceu a de vigilância.”

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.