Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Presidente Dilma não é preparada para continuar governando o país


Na Folha de hoje, por Eliane Cantanhêde:

Brasil teve 3 aviões vistoriados pela Bolívia

O ministro da Defesa, Celso Amorim, disse ontem que três aviões da FAB (Força Aérea Brasileira) foram vistoriados pelo governo da Bolívia no aeroporto de La Paz, em 2011, inclusive um que o levou em viagem oficial ao país.

O Brasil diz que aviões oficiais são invioláveis, como embaixadas. "Foi um procedimento abusivo, lamentável e condenável", disse à Folha Amorim, que afirma só ter sabido do caso agora. A Defesa se manifestou após informação publicada originalmente no site "Diário do Poder".
Imagem: DivulgaçãoPresidente Dilma(Imagem:Divulgação)Presidente Dilma
Segundo ele, o Brasil fez um protesto formal na época ao governo Evo Morales.
O episódio vem à tona quando o Brasil se solidariza enfaticamente com Evo, após veto de países europeus ao sobrevoo do avião dele em seus espaços aéreos, e quando há dois problemas nas relações bilaterais.


Comento

Um país que se agacha para um "cocaleiro safado" como Evo Morales não merece respeito de sua população e acaba virando chacota internacional. A presidente Dilma, definitivamente, não é preparada para continuar dirigindo o Brasil. Sua eventual reeleição é atestado que o brasileiro sofre de ‘insuficiência cerebral’.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.