Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Apresentador Tony Trindade chama prefeito de Monsenhor Gil de corrupto e ainda detona ex-amigo pelo


Imagem: DivulgaçãoDiretor Geral da TV Antena 10, apresentador Tony Trindade(Imagem:Divulgação)Diretor Geral da TV Antena 10, apresentador Tony Trindade
O Diretor Geral da TV Antena 10, Tony Trindade, soltou o verbo e detonou um ex-amigo pela rede social Facebook. Chama-o de covarde, ingrato,drogado e indefinido sexualmente e arremata insinuando que tenha se vendido para o prefeito Pila o qual chama de corrupto. Confira:
Imagem: ReproduçãoPrefeito Pila(Imagem:Reprodução)Prefeito Pila
"Os que vem em defesa do prefeito corrupto de MONSENHOR GIL e sua turma, são poucos. Na verdade, por completa incompetência e total despreparo, os incautos partem para os ataques , de forma vil, mesmo que indireta, já que, além de fracassados, são burros.

Um deles, assessorzinho ASPONE do prefeito, escrevinhador de poucas e mal traçadas linhas em portal ( tentando arremedar ar erudito) que já tentou de tudo na vida e não deu certo, foi por mim e minha mulher ajudado por anos. Comeu do nosso angu, dei-lhe emprego, roupa, abri-lhe caminhos e ele não soube aproveitar.

Na última tentativa, já em Monsenhor GIL, fez pior: transformou a sede de nossa fundação em local de consumo de drogas. Tive que expulsa-lo.

Depois, achando que o tal tinha mudado, o ajudamos financeiramente, pagando suas contas. Envergonhado foiçares morar fora. Voltou igual: Ingrato, drogado e indefinido sexualmente.
Usa os parcos recursos da mãe pra "curtir" e os do pai pra comprar roupas de grife.
Os pais? Simples. Mal têm uma casa pra morar.

O ASPONE, covarde, agora lve as unhas do prefeito e dos seus asseclas, de quem sempre dizia ter repulsa.

O que não faz um contracheque nas mãos de um blefe!

Estou decidido a contar mais . Muito mais. Se preferirem , ao invés de se defender das maracutaias, atacar, desonrar...
Vou contar histórias sobre esse rapazinho e outra dezena de ingratos, invejosos , que não suportam meia lauda de minha lavra.

Vamos defender Monsenhor GIL desses corruptos. Vos defender nossa cidade desses sanguessugas e vamos desmascarar aqueles que, de noite nos pedem a benção e de dia nos atacam, desavergonhadamente .

Aproveite e assista tv, na sua sala, reles ASPONE. E que tal sair do armário?"


Confira abaixo trecho da mensagem do apresentador:
Imagem: Reprodução / FacebookApresentador Tony Trindade chama prefeito de Monsenhor Gil de corrupto e ainda detona ex-amigo pelo facebook(Imagem:Reprodução / Facebook)Apresentador Tony Trindade chama prefeito de Monsenhor Gil de corrupto e ainda detona ex-amigo pelo facebook

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.