Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

População se revolta com tratamento dispensado por Edson Melo a cidadão


Ao patrocinar uma das mais revoltantes e escandalosas demonstrações de desrespeito ao povo de Teresina, mandando um contribuinte legítimo "tomar no ...", o Sr. Edson Melo, cuja fisionomia poucos teresinenses esqueceram depois da briga que patrocinou ao vivo num canal de televisão com o falecido apresentador Donizette Adalto, impôs constrangimentos sem precedentes ao prefeito e à Câmara Municipal, cuja reação também é aguardada.

Agiu como se estivesse acima do bem e do mal, quando se sabe que seu histórico não lhe permite tamanha arrogância. A silhueta reluzente de Melo nunca foi muito apreciada nesta cidade, muito menos suas atitudes grosseiras, como esta registrada na condição de superintendente de uma SDU da Prefeitura de Teresina.
Imagem: André NascimentoEdson Melo(Imagem:André Nascimento)Edson Melo
O episódio da lavra de Edson Melo revoltou e indignou Teresina mas tem um lado positivo: serve para que homens e mulheres que desejam ingressar um dia na vida pública aprendam como não devem se comportar uma vez no poder.

Os comentários à notícia sobre a ofensa do vereador ao cidadão publicados neste portal mostram bem a revolta da população.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.