Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Bar do Daniel pode ser interditado pela vigilância sanitária


O blog recebeu denúncia de frequentadores do bar Daniel, localizado na Avenida Higino Cunho no bairro piçarra reclamando sobre as péssimas condições de higiene no local, em especial nos banheiros,.

Fotografias mostram o descaso do estabelecimento com os clientes que frequentam o bar.
Imagem: ReproduçãoBanheiro em péssima condição de uso(Imagem:Reprodução)Banheiro em péssima condição de uso
Imagem: ReproduçãoBanheiro em péssima condição de uso(Imagem:Reprodução)Banheiro em péssima condição de uso
Atenção vigilância sanitária, vamos agir e fazer com que os clientes que frequentam o bar Daniel tenham condições higiênicas satisfatórias, sob pena de interdição do local.

Vigilância Sanitária


O caso foi levado ao conhecimento da Gerência de Vigilância Sanitária de Teresina (Gevisa), que vai realizar uma fiscalização no local para verificar esses e outros possíveis problemas que possam existir no estabelecimento. Caso sejam constatadas as irregularidades evidenciadas através das fotografias, o proprietário do bar deverá ser notificado para se adequar às normas estabelecidas pelo órgão fiscalizador.

A Gevisa informa que em caso de denúncias, qualquer pessoa pode procurar a gerência através do telefone (86) 3215-9102 ou pelo endereço Rua Firmino Pires, 3241, São Pedro. A Gerência de Vigilância Sanitária garante anonimato do denunciante.

Outro lado

Edna de Paiva, esposa do dono do bar, informou que a higiene do bar é uma preocupação frenquente dos donos e que tem pessoas trabalhando justamente para manter a higiene do local. “Temos pessoas ligadas o tempo todo, para manter em ótimo estado a higiene do nosso bar, realmente no banheiro masculino temos um pequeno problema com o trinco da porta, mas já estamos providenciando um novo”, afirmou Edna.

Ela ainda informou que a Vigilância Sanitária já foi várias vezes ao bar e nunca encontrou nenhum problema e que busca ao máximo oferecer ótimos serviços aos clientes.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.