Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Edson Melo envia direito de resposta e "aos teresinenses peço minhas humildes desculpas pelo ato imp


O vereador e superintendente da SDU Sul encaminhou um direito de resposta ao blog referente a nota "População se revolta com tratamento dispensado por Edson Melo a cidadão"  publicado na quarta-feira (3). O texto fala sobre o vídeo publicado na internet onde ele aparece falando alguns palavrões para moradores do Planalto Bela Vista.

No direito de resposta ele afirma que foi um momento isolado de estresse, que o vídeo foi gravado por um miliatnte do PTB com intenções partidárias e pediu desculpas pela forma como agiu.

Imagem: ReproduçãoEdson Melo(Imagem:Reprodução)Edson Melo

Confira o direito de resposta na íntegra:

Venho a público, exercendo direito Constitucional de resposta, lamentar e repudiar o conteúdo “calunioso” difundido no texto intitulado "População se revolta com tratamento dispensado por Edson Melo a cidadão", publicado na blog VISÃO GERAL do colaborador Herbet Souza, no Portal GP1, neste 3 de julho de 2013.

Muito mais "escandaloso" que um momento isolado de estresse, equívoco comum a qualquer ser humano, gravado irresponsavelmente em vídeo por um militante adversário do PTB, com intenções partidárias e pessoais, após provocações testemunhadas por diversas pessoas, é o fato de não ter sido procurado para dar a minha versão dos fatos para o blogueiro Herbet Souza. No jornalismo é importante que se respeite e ouça as partes envolvidas.

Informo à população que todas as denúncias caluniosas criadas e divulgadas pelo jornalista Donizetti Adalto faleceram junto com ele sem sequer serem provadas. Quem agora tenta ressuscitar este assunto já "morto", age tão somente guiado pela perversidade, sem qualquer outro critério.

Aos teresinenses peço minhas humildes desculpas pelo ato impensado, de momento. Aos que se aproveitam deste fato para caluniar-me, peço que atirem todas as pedras quem jamais perdeu a cabeça uma vez na vida quando provocado. Aconteceu, infelizmente, mas não voltará a acontecer.

Ao blogueiro Herbet Souza, que não conhece o lado o bondoso e generoso do cidadão, político, gestor e pai de família, Edson Melo, cobro que respeite pelo menos o contraditório característico de um bom jornalismo.


Assinado: Edson Melo.



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.