Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito de Barra D´Alcântara tem a "melhor" caligrafia do Piauí


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito Antônio Rodrigues dos Santos Filho(Imagem:Reprodução)Prefeito Antônio Rodrigues dos Santos Filho
O colunista abre espaço para elogiar o prefeito de melhor caligrafia entre todos os eleitos em 2012. O prefeito de Barra D´Alcântara Antonio Rodrigues dos Santos Filho tem uma caligrafia que é um verdadeiro desenho.

A “arte da bela escrita” está muito bem representada pelo prefeito que pode até pensar em trabalhar, após a conclusão do mandato, utilizando sua bela escrita em convites de casamento e eventos importantes.

O contrato

A "arte de bem escrever" está estampada na contratação, sem licitação, do escritório de Carvalho & Lopes Advogados Associados para prestar assessoria e consultoria advocatícia.

O município vai desembolsar a "bagatela" de R$ 14 mil (catorze mil reais) por mês, totalizando R$ 168 mil (cento e sessenta e oito mil reais), já que o contrato é de 12 meses.
Confira:
Imagem: ReproduçãoPrefeito de Barra D´Alcântara tem a Prefeito de Barra D´Alcântara tem a "melhor" caligrafia do Piauí

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.