Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Posto de Saúde tem energia cortada por falta de pagamento em Esperantina


Os moradores do bairro Cristo Redentor, em Esperantina, foram pegos de surpresa hoje (13) quando a Eletrobrás – Distribuição Piauí efetuou o desligamento da energia elétrica da casa onde funciona o Posto de Saúde da Família que atende os bairros Cristo Redentor, Santa Luzia, Carraspanha e parte do Batista de Amorim. O posto de saúde foi inaugurado no dia 18 de junho e com menos de 60 dias já teve a sua energia cortada.
Imagem: Reprodução Posto de Saúde tem energia cortada por falta de pagamento em Esperantina(Imagem:Reprodução) Posto de Saúde tem energia cortada por falta de pagamento em Esperantina
A noticia ganhou notoriedade nas rádios locais onde moradores ligaram para reclamar do fato acontecido.

A prefeitura de Esperantina através de sua assessoria informou que o corte da energia aconteceu em decorrência de um débito anterior a locação do imóvel e que as providências para o restabelecimento da energia estariam sendo tomadas pelo proprietário do imóvel.


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.