Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Secretaria Municipal de Saúde de Esperantina esclarece sobre a suspensão do fornecimento de energia


A assessoria da prefeitura do município de Esperantina enviou nota esclarecendo matéria veiculada neste blog. O texto publicado informa que Posto de Saúde tem energia cortada por falta de pagamento em Esperantina. A seguir a nota da prefeitura na íntegra.

A Secretaria Municipal de Saúde de Esperantina, por meio do seu Secretário Francisco das Chagas Magalhães Lima, vem esclarecer que o fornecimento de energia elétrica do Posto de Saúde do Bairro Mutirão, foi suspenso devido um débito oriundo anterior a data que o município alugou o referido imóvel.

Até a data da suspensão do fornecimento da energia elétrica, a administração não tinha conhecimento do débito em questão. Portanto, a Secretaria Municipal de Saúde não tem nenhum tipo de responsabilidade pelo atraso do pagamento dos talões de energia.

Informamos ainda que o proprietário do imóvel já está regularizando a situação junto a empresa Eletrobrás Distribuição Piauí S/A.


Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.