Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito Florentino Neto vai gastar R$ 500 mil na compra de camarões e patinhas de caranguejo


O prefeito Florentino Neto (PT) de Parnaíba licita nesta segunda-feira (26), através de processo TC-N-024628/13 “Registro de preço para a prestação de serviços de buffet e coffee break, incluindo o fornecimento de mesas, cadeiras, toalhas, talheres, copos e garçons a fim de atender as necessidades do município.”

O valor licitado será de R$ 500.000,00 – quinhentos mil reais.
Imagem: ReproduçãoPrefeito de Parnaíba Florentino Neto(Imagem:Reprodução)Prefeito de Parnaíba Florentino Neto

Entre os itens que deverão compor o serviço de buffet e coffee break, segundo o Anexo I do Edital do Pregão presencial nº 050/2013 estão: Camarões diversos, patinhas de caranguejo, chás, cafés e salgados diversos.

Comer camarões e outros acepipes é um mimo que faz bem a qualquer um, mas um município pagar quinhentos mil reais para servir o alcaide de Parnaíba e seus cupinchas é algo fora da realidade.

Outro lado

O GP1 conversou com a assessoria de comunicação da prefeitura de Parnaíba que informou que os serviços contratados serão utilizados nos diversos eventos realizados pela prefeitura. "Esse valor é uma estimativa e a empresa ganhadora da licitação receberá através de notas fiscais de acordo com a demanda do serviço, podendo vir a receber um valor total inferior ao foi estimado", declarou.

A respeito dos pratos mais caros, como camarões diversos e patinhas de caranguejo, a assessora explicou que esses pratos são servidos em eventos mais sofisticados que contam por exemplo com a presença de ministros, que segundo ela têm se interessado cada vez mais em visitar o município.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.