Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeitura de Guaribas realiza processo seletivo em tempo recorde


A Prefeitura da cidade de Guaribas, uma das mais pobres do Brasil, lançou edital para um “processo seletivo simplificado” para contratação de serviços de excepcional interesse publico.

A seleção, de responsabilidade da Secretaria Municipal da Educação, ocorreu por meio de análise do curriculum vitae. Mas o que chama a atenção foi a pressa no processo, senão vejamos: no dia 01 de julho foi criada a comissão para dirigir os trabalhos, no dia 04 foi publicado o edital com as regras e um dia após (05) foi feita a seleção e divulgado o resultado do certame. O mais interessante é que nem mesmo os supostos aprovados sabiam que estavam participando do suposto processo seletivo. Dos 31 classificados 11 possui o sobrenome Maia, “coincidentemente” o mesmo do prefeito.
Imagem: ReproduçãoPrefeito Claudinê Matias Maia (Imagem:Reprodução)Prefeito Claudinê Matias Maia
O prefeito Claudinê Matias Maia (PTB) e o seu apressado "teste seletivo" serão contemplados com menção honrosa pelo Livro dos Recordes.

É caso para a Promotor de Justiça da Comarca de Caracol intervir imediatamente!

Outro lado


O GP1 entrou em contato várias vezes com a prefeitura, mas ninguém atendeu às ligações e o celular do prefeito estava, segundo mensagem da operadora, indisponível.

Confira abaixo os documentos

Imagem: ReproduçãoCriação da comissão foi publicada no dia 9 de julho no Diário Oficial(Imagem:Reprodução)Criação da comissão foi publicada no dia 9 de julho no Diário Oficial

Clique aqui e veja o edital publicado no dia 4 de julho

Imagem: ReproduçãoResultado dos aprovados(Imagem:Reprodução)Resultado dos aprovados


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.