Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Diálogo interceptado durante assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves compromete policiais militar


No dia 30 de abril, um grupo de assaltantes armados invadiu a agência do Banco do Brasil na cidade de Miguel Alves, a 112 quilômetros de Teresina . O grupo fugiu levando o dinheiro e dois funcionários como reféns, entre eles, o gerente da agência. Durante a fuga, a quadrilha foi interceptada por policiais militares. O gerente e três assaltantes foram mortos.
Imagem: Richarle TuiraAssalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves(Imagem:Richarle Tuira)Assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves
O Núcleo de Inteligência (NI) da Secretaria de Segurança Pública monitorava, segundo fonte revelou ao signatário do blog, os policiais militares e também os assaltantes.

De acordo com a fonte, logo após a saída do Banco e, segundo interceptação telefônica a cargo Núcleo de Inteligência, um dos policiais militares teria dito: “vamos matar os bandidos e ficar com o dinheiro”.

A fonte extremamente confiável, teve acesso aos principais diálogos interceptados. Não se sabe se esses diálogos farão parte do relatório do inquérito policial que investiga as circunstancias da morte do gerente.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.