Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

"Estamos conhecendo a Cmeie e vamos apresentar sugestões para a melhoria do serviço", diz Ricardo Ba


Nesta sexta-feira (30), o presidente da Comissão Municipal Expedidora de Identidade Estudantil (Cmeie), Danílio Moraes, se reuniu na sede da entidade, com membros da Câmara Municipal de Teresina - CMT, Superintendência de Trânsito de Teresina – Strans, União Municipal dos Estudantes Secundaristas -UMES, Centro Colegial dos Estudantes Piauienses - CCEP, que fazem parte da comissão designada pelo prefeito para conhecer o trabalho desempenhado pela CMEIE.

A reunião foi a segunda realizada entre CMEIE e a comissão da prefeitura, dando continuidade a apresentação do trabalho desenvolvido na instituição. “Estamos aqui para apresentar e esclarecer qualquer dúvida sobre o processo de expedição e o funcionamento da CMEIE”, disse o presidente Danílio Moraes.

De acordo com o presidente da comissão da Prefeitura de Teresina, Ricardo Barbosa, a reunião tem como finalidade vistoriar o trabalho desenvolvido pelo órgão. “Estamos conhecendo a CMEIE e vamos apresentar sugestões para a melhoria do serviço e encaminhamentos”, disse.

O que se espera dessa comissão é que apresente um relatório sugerindo mudanças na confecção de carteiras de estudantes. A Cmeie não tem mais condições de continuar fazendo esse trabalho, já que seus dirigentes mantém "estreitas relações" com o vereador Edvan Silva e o deputado Evaldo Gomes, ambos do PTC.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.