Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Setor de frios do Comercial Carvalho de Esperantina faz urubu passar mal


Esperantina é a cidade natal do empresário Reginaldo Carvalho, no entanto, tem o pior supermercado de toda a rede. Além da péssima estrutura, sem estacionamento e climatização, o setor de frios faz urubu passar mal. A fedentina é de espantar. Os produtos não são refrigerados adequadamente e apodrecem colocando em risco a saúde dos clientes. Pelo andar da carruagem em breve os clientes que se aventurarem a fazer compras no Carvalho terão que usar máscaras.


Imagem: ReproduçãoComercial (Imagem:Reprodução)Comercial 

Outro lado

Em entrevista ao GP1, Reginaldo Carvalho afirmou que está ciente da situação do supermercado Carvalho de Esperantina e que está a procura de um imóvel para a construção de um novo supermercado, mais moderno e que possa atender melhor a região.

“Estou ciente da situação lá e gostaria de resolver o mais rápido possível, pois lá é a minha terra, mas infelizmente o local lá é antigo, e hoje, a estrutura dos supermercados mudaram bastante. Nós estamos a procura de um bom imóvel lá na região, mas está difícil de encontrar. Sobre o problema do estacionamento, isso realmente tem e é antigo, a climatização também, mas a questão da refrigeração é devido as constantes quedas de energia, que acabam prejudicando. Eu entendo as críticas da população, afinal é a minha terra natal e eu sou quem mais quer ajeitar a situação”, disse Reginaldo Carvalho.

Imagem: ReproduçãoReginaldo Carvalho(Imagem:Reprodução)Reginaldo Carvalho

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.