Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Tribunal de Contas do Piauí licita impressão de revista e seu lançamento acontece em tempo recorde d


O Tribunal de Contas do Estado lançou esse mês a “Revista do TCE”, publicação anual voltada para temas referentes ao controle e administração pública. Para a execução dos serviços gráficos foi publicado, em 28 de agosto, aviso de licitação no site do TCE/PI-Mural de Licitações, Diário Eletrônico do TCE/PI e Quadro de Avisos, comunicado de licitação na modalidade convite com data de abertura em 05 de setembro, com valor previsto para a impressão no montante de R$ 27.036,67 (vinte e sete mil e trinta e seis reais e sessenta e sete centavos).

O que chama atenção em todo o processo é que a publicação licitada no dia 05 foi lançada no dia imediatamente posterior, no caso, em 06 de setembro, conforme notícia veiculada na página do TCE/PI, o que gera dúvidas quanto a legalidade, legitimidade, economicidade e razoabilidade de todo o processo.

No mural de licitações do TCE o processo da contratação para impressão da revista consta o status de não-finalizado.

Segundo o expediente da revista a empresa responsável pela impressão foi a Gráfica Halley.

Clique aqui e veja o edital da licitação

Clique aqui e veja o aviso de licitação

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a assessoria do Tribunal de Contas do Estado que ficou de mandar nota de esclarecimento sobre o assunto, mas até o momento da publicação da matéria, o TCE ainda não havia se manifestado.

Confira abaixo a documentação
Imagem: ReproduaçãoAviso de abertura da licitação(Imagem:Reproduação)Aviso de abertura da licitação
Imagem: ReproduçãoMatéria sobre a revista foi publicada no dia 05 de setembro(Imagem:Reprodução)Matéria sobre a revista foi publicada no dia 05 de setembro
Imagem: GP1Revista TCE(Imagem:GP1)Revista TCE


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.