Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Empresa investigada pelo Ministério Público é novamente contratada pelo prefeito de Valença do Piauí


O prefeito de Valença do Piauí, Walfredo Filho, não toma jeito! Ele está sendo investigado pelo promotor de Justiça, Sinobilino Pinheiro da Silva Junior, por irregularidades na contratação da empresa RL NET LTDA para promover eventos festivos sem realizar o devido processo licitatório.

Pois bem! No último dia 06 de setembro, o prefeito Walfredo contratou, novamente, a empresa RL NET LTDA para promover a festa de comemoração dos 251 anos do município de Valença.

A RL NET faturou com o evento R$ 77 mil. Não houve licitação na contratação da empresa.

Como se pode observar, Walfredo Filho é daqueles que não está nem aí com o erário público e muito menos para a investigação do promotor de Justiça Sinobilino Pinheiro.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Walfredo Filho(Imagem:Divulgação)Prefeito Walfredo Filho
A RL NET possui várias atividades econômicas. A empresa trabalha com reparação e manutenção de computadores, Suporte técnico, manutenção de serviços em tecnologia da informação, aluguel de máquinas e equipamentos comerciais e industriais e ainda tem tempo para realizar eventos culturais.

O signatário do blog publicou um post denunciando as estripulias do prefeito Walfredo Filho (aqui). Foi por causa da denúncia publicada neste espaço que o diligente promotor de Justiça de Valença instaurou investigação contra o alcaide local no dia 29 de agosto. Confira aqui.

Pelo visto, o nobre representante do Ministério Público terá muito trabalho pelos próximos anos.

Confira o novo contrato
Imagem: GP1Contrato(Imagem:GP1)Contrato

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.