Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Tribunal Regional Eleitoral adia mais uma vez o pedido de cassação do prefeito de São João Piauí


O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí adiou, pela segundaz vez, o julgamento do prefeito Gil Carlos Modesto Alves (PT), do Município de São João do Piauí, a 486 km de Teresina, no Sul do Estado.

O gestor responde a uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE). Gil Carlos é acusado de abuso de poder econômico, compra de votos e ainda de acordo com o processo estaria inelegível conforme a ação que foi dada entrada na 20ª Zona Eleitoral, que fica no Município de São João do Piauí.
Imagem: DivulgaçãoGil Carlos(Imagem:Divulgação)Gil Carlos
Na ação movida por José Alexandre Costa Mendonça, candidato derrotado, é pedida a cassação do diploma do prefeito Gil Carlos e a aplicação de multa, contra o gestor e contra o vice-prefeito José de Jesus Cavalcante.

O processo tem como relator o juiz Agrimar Rodrigues de Araujo, que no início da sessão desta segunda-feira (23 de setembro de 2013) pediu o adiamento do julgamento para a próxima segunda-feira (30).

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.