Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito Paulo Martins vai ser premiado com o troféu óleo de peroba


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito Paulo Martins(Imagem:Reprodução)Paulo Martins vai ser premiado com o troféu óleo de peroba
O troféu “Óleo de Peroba” (pra passar na cara de pau) vai para o prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, que após tomar ciência que o promotor de Justiça da Comarca abriu investigação para apurar o pagamento irregular efetuado pelo secretário municipal da educação, José de Ribamar de despesas de transporte escolar como se fosse ‘buffet’ com documentação em nome de Maria Rejane Paz Nascimento, determinou que o próprio secretário faça a apuração das denúncias.

"O secretário Ribinha terá um prazo de 15 dias, contados do recebimento do despacho, para apresentar um relatório conclusivo das investigações para que o prefeito Paulo Martins possa adotar as providências cabíveis.", diz trecho da nota enviada ao GP1.

O prefeito com a medida “chove no molhado” e como se diz no popular “quer tirar o seu da reta”.

Vamos esperar as conclusões do inquérito instaurado pelo Ministério Público, porque na investigação do prefeito não dá para acreditar.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.