Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Presidente da empresa Acácio Veras envia direito de resposta sobre matéria publicada neste blog


O diretor-presidente da empresa Acácio Veras e Cia - LTDA, Acácio Veras Júnior, enviou direito sobre matéria publicada neste blog na terça-feira (24) sobre a contratação da referida empresa pelo prefeito de Oeiras Lukano Sá.

Segundo a nota: "Vale lembrar que não há ilegalidade nenhuma em contratar empresas jovens, não há nada na lei que exija que a empresa nesses casos tenha nenhuma carência de abertura".

Veja abaixo direito de resposta na íntegra


Nota de esclarecimento

Terça-feira, 24/09, foi divulgado que a prefeitura de Oeiras fez um contrato com a empresa Acácio Veras e Cia - LTDA, levantando o fato de a empresa estar aberta há cinco dias. De fato a empresa estava aberta no prazo citado, isso por conta da cisão entre Acácio Véras e sua antiga sociedade, abrindo um novo CNPJ no mês de março. Vale lembrar que não há ilegalidade nenhuma em contratar empresas jovens, não há nada na lei que exija que a empresa nesses casos tenha nenhuma carência de abertura.

Reforçamos ainda, que todo o processo se deu de maneira legal, feita na modalidade inexibilidade de licitação, pela natureza e valores dos serviços prestados, dentro da forma da lei. E o valor do contrato está totalmente dentro da importância do serviço e da competência do profissional responsável, não destoando da realidade de nenhum município do porte de Oeiras.

Ressaltamos que o senhor Acácio Véras Jr, tem longa experiência na área e uma vasta titulação quando o assunto é comunicação e política, com mestrado (PUC-MG), especialização (UNI/BH) e encontra-se em fase de doutoramento (UFRGS). vide currículo clattes: //buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4238892Y7.

A empresa que tem sede no bairro jockey clube tem ainda uma equipe preparada, com profissionais com grande formação para lidar com assuntos de comunicação e visibilidades de uma prefeitura. Além de toda a estrutura para prestar o atendimento, estando todos convidados a conhecê-la.

Destacamos ainda o excelente serviço prestado, com relatórios mensais enviados pela empresa, atendendo a expectativas e necessidades da prefeitura, possibilitando inúmeras estratégias de interlocução e prestação de contas feitas para a população oeirense. Fazendo com que se possa cumprir um dos deveres mais importantes de gestor, que é o de prestar contas, além de ações de comunicação de massa vitais para uma sociedade e uma cidade do tamanho de Oeiras

Na matéria diz ainda que tentou-se contato com o prefeito Lukano Sá, a tentativa se deu quando o prefeito encontrava-se em reunião com diversos prefeitos da região do vale do Canindé, em uma iniciativa pioneira de realização de um consórcio público entre os prefeitos da região.

Esta gestão tem todo o interesse em prestar contas e fazer um governo transparente e balizados nos valores da lei, sendo sempre arrodiados de profissionais de qualidade .


Atenciosamente,

Acácio Véras Jr
DIRETOR PRESIDENTE


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.