Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

TCE-PI envia nota de esclarecimento sobre uso indevido de carro oficial


A Assessoria de Comunicação do Tribunal de Conta do Estado (TCE) enviou uma nota de esclarecimento sobre a matéria publicada neste blog, intitulada “Flagrante de uso indevido de carro oficial do Tribunal de Contas do Estado do Piauí” publicada nesta sexta-feira (6).

Imagem: Herbert Sousa / GP1Flagrante de uso indevido de carro oficial do TCE?(Imagem:Herbert Sousa / GP1)Flagrante de uso indevido de carro oficial do TCE
Segundo a assessoria, está sendo realizado um evento esportivo em comemoração aos 114 anos do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e que os carros dos tribunal estão sendo usados durante a I Olimpíada Interna da instituição.

Confira a nota na íntegra:

Como parte das comemorações pela passagem dos 114 anos de criação, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) realiza a I Olimpíada Interna do TCE. O evento esportivo mobiliza cerca de 200 servidores que disputam as modalidades esportivas. Os jogos acontecem em quadras e espaços que foram cedidos por diversas instituições, dentre elas, a Universidade Federal do Piauí.

No Centro de Esportes da UFPI e a ADUFPI sediam competições das modalidades vôlei, basquete e futsal. O uso do veículo do Tribunal foi autorizado como parte da estrutura de logística do evento, que terá encerramento amanhã, 7, com a solenidade de distribuição de medalhas.

O TCE adota como exercício de suas atribuições, a fiscalização, seja pelo controle interno ou externo, com vistas a verificar a legalidade e legitimidade de atos e contratos, o que inclui o correto uso e gestão dos seus veículos.


Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.