Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Família não fala a mesma língua e João Vicente Claudino comunica a Roberto Jefferson que pode não se


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJoão Vicente Claudino e Roberto Jefferson(Imagem:Reprodução)João Vicente Claudino e Roberto Jefferson
A família Claudino não fala a mesma língua quando o assunto é a candidatura a reeleição de João Vicente Claudino (PTB) ao Senado da República. Segundo informações que chegaram ao signatário do blog, Seu João não estaria nada satisfeito com a ideia do filho de continuar militando na política.

João Vicente já teria inclusive comunicado ao Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, a ideia de não mais ser candidato. JVC esteve recentemente visitando o delator do mensalão acompanhado do assessor Deusval Lacerda. O senador foi em avião de propriedade do Grupo Claudino até Juiz de Fora(MG) e de lá se deslocou até a cidade de Comendador Levy Gaparian (RJ), onde Jefferson, condenado a 07 anos de cadeia, possui uma casa de campo.

De qualquer forma caso desista ou perca a reeleição João Vicente ocupará um dos mais cobiçados empregos do Piauí: a vice-presidência do Grupo Claudino.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.