Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

João Vicente Claudino e Deusval Lacerda enviam direito de resposta sobre matéria publicada no blog


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJoão Vicente e o assessor Deusval Lacerda(Imagem:Reprodução)João Vicente e o assessor Deusval Lacerda
O senador João Vicente Claudino (PTB) e seu assessor Deusval Lacerda, enviaram ao signatário deste blog um direito de resposta referente a matéria "Família não fala a mesma língua e João Vicente Claudino comunica a Roberto Jefferson que pode não ser candidato" publicada na segunda-feira (13).

Confira o direito de resposta na íntegra:

Em cumprimento ao direito de resposta proporcional ao agravo previsto no art. 5º., inciso V, da Constituição Federal de 1988 (que prevê ainda direito à indenização por dano material e moral à imagem), dirigimos ao Portal GP1, diante da matéria “Família não fala a mesma língua e João Vicente Claudino comunica a Roberto Jefferson que pode não ser candidato”, postada em 13/1/2014, que está eivada de vícios e informações capciosas e inverídicas.

Primeiro, o funcionário do Portal diz que foram informações que chegaram ao signatário do blog. Ora, incorre em erro grave quando diz que as informações chegam ao blog. Assim, quer dizer que o blog está disponível para postar qualquer informação ao chegar, verdadeira ou mentirosa, sem a menor preocupação de produzir informações condizentes com a realidade dos fatos.

Segundo, o blogueiro jamais poderia dizer que João Claudino, genitor do senador JVC, estaria satisfeito ou não com a continuação política do filho, apenas por suposição, já que ele não tornou público suposto desiderato de foro íntimo.

E mente quando afirma que João Vicente já teria inclusive comunicado a Roberto Jefferson a ideia de não ser mais candidato, em viagem realizada recentemente em visita à cidade de Levy Gaspararian com o assessor Deusval Lacerda. Na verdade, a viagem ocorreu em 11 de setembro de 2012, quando o senador João Vicente fez visita de solidariedade humana ao presidente nacional licenciado do PTB, por ocasião da sua convalescença de cirurgia de câncer no pâncrea.

A título de esclarecimento, o atual presidente nacional do PTB é o baiano Benito Gama.
Assim, a matéria postada tem endereço certo, é para agradar quem quer que seja e por isso presta grande desserviço à sociedade piauiense quando deseduca os seus leitores, e tenta de forma injusta prejudicar o senador João Vicente, fato que se tomará as medidas legais cabíveis.

Senador João Vicente Claudino e Assessor Deusval Lacerda (citados na matéria).


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.