Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Deputado Fábio Novo diz que fato de acompanhar Wilson Martins em viagem não denota nenhum atrelament


Sobre nota publicada neste blog na manhã desta terça-feira (21) intitulada "Deputado Fábio Novo acompanha Wilson Martins e Marcelo Castro em viagem para o interior", a assessoria do deputado Fábio enviou uma nota de esclarecimento.
Imagem: Isabela Rêgo/GP1Deputado Fábio Novo (PT)(Imagem:Isabela Rêgo/GP1)Deputado Fábio Novo (PT)
Segundo a nota, "O deputado estadual Fábio Novo (PT-PI) esclarece que o fato de acompanhar o Governador do Estado do Piauí, Wilson Martins (PSB-PI), em agenda administrativa cumprida em Bom Jesus, cidade natal do parlamentar, não denota nenhum atrelamento político-eleitoral visando ao pleito deste ano".

Veja abaixo nota na íntegra

Esclarecimento

O deputado estadual Fábio Novo (PT-PI) esclarece que o fato de acompanhar o Governador do Estado do Piauí, Wilson Martins (PSB-PI), em agenda administrativa cumprida em Bom Jesus, cidade natal do parlamentar, não denota nenhum atrelamento político-eleitoral visando ao pleito deste ano.

Fábio reitera que, do ponto de vista eleitoral, seguirá as orientações de seu partido, quando lançadas as candidaturas e as respectivas coligações.

No entanto, como representante popular votado em todas as regiões do Piauí, e sendo natural de Bom Jesus, Fábio Novo afirma que não poderia deixar de recepcionar o Governador do Estado em agenda institucional na sua cidade.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.