Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Operação carro pipa é suspensa no Piauí por apresentar irregularidades; Secretário Nega


O Piauí, um dos estados mais pobres da federação, mais uma vez é prejudicado pela má gestão e falta de compromisso de alguns gestores públicos.

O signatário do Blog recebeu a triste informação de que os recursos destinados a operação carro pipa gerido pela Secretaria de Defesa Civil do Estado foram suspensos pelo Ministério da Integração Nacional.
 

Imagem: ReproduçãoSecretário Ubiraci Carvalho(Imagem:Reprodução)Secretário Ubiraci Carvalho

As contas não foram aprovadas pelo Ministério e consta ainda que a água não é potável (suja) imprópria para o consumo humano e não há controle na quantidade entregue.

É sabido que mesmo estando no período chuvoso existem regiões do estado onde a chuva é escassa e a população depende deste programa de combate à seca. 

Outro lado

Em entrevista ao GP1, o Secretário Ubiraci Carvalho disse que a informação é falsa. "Não houve nada disso, é inverídio, tudo está fluindo normalmente", afirmou. O secretário contou ainda que os recursos foram repassados ontem.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.