Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1
Imagem: ReproduçãoVanessa Mazoni Salvador(Imagem:Reprodução)Vanessa Mazoni Salvador
O senador Ciro Nogueira (PP) gosta de ser assessorado por belas mulheres, primeiro foi Denise Leitão Rocha, que depois da divulgação do vídeo íntimo na internet foi até capa da revista Playboy, em seguida Mirella Gaia Rodrigues, socialite brasiliense.
Imagem: ReproduçãoVanessa Mazoni Salvador(Imagem:Reprodução)Vanessa Mazoni Salvador
Pois não é que o senador Wellington Dias (PT) depois que passou a conviver com Ciro Nogueira também contratou uma beldade para o gabinete. O líder petista e pré- candidato a governador contratou para assessorá-lo no Senado Federal a bela Vanessa Mazoni Salvador, como assistente parlamentar júnior, com salário é de R$ 4.288,50 (quatro mil, duzentos e oitenta e oito reais e cinquenta centavos).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1 Wellington Dias e Ciro Nogueira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1) Wellington Dias e Ciro Nogueira
Um detalhe, Vanessa consta no quadro oficial de servidores do Senado (efetivos e comissionados), mas não aparece na relação de assessores disponibilizada na página pessoal do senador Wellington Dias.
Imagem: ReproduçãoVanessa Mazoni Salvador nos EUA(Imagem:Reprodução)Vanessa Mazoni Salvador nos EUA

Vanessa Mazoni Salvador no gabinete do senador Wellington Dias
Imagem: ReproduçãoVanessa Mazoni Salvador no gabinete do senador Wellington Dias(Imagem:Reprodução)Vanessa Mazoni Salvador no gabinete do senador Wellington Dias


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.