Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Ocupante de cargo de confiança em órgão comandado pelo PMDB presta assessoria para gabinete do senad


O velho Piauí de guerra é resistente e não se esgota nunca quando o assunto é gerar benesses para figuras que, apadrinhadas desde a infância, se acostumaram tanto com o poder que são capazes de criar filigranas que lhes permite engordar todos os dias mesmo que as têtas sofridas tenham várias vertentes partidárias.

Esses pequenos ou pequenas mortais são tão protegidos que se tornaram ecléticos mesmo que a ética seja atirada na mais próxima lata de lixo. Prestar serviços para o gabinete de um senador que defende uma candidatura petista e ao mesmo tempo ocupar um alto cargo de confiança em órgão comandado pelo partido adversário já não é mais incômodo nem causa constrangimentos.
Imagem: ReproduçãoElisabeth Sá e seu marido Henrique Pires(Imagem:Reprodução)Elisabeth Sá e seu marido Henrique Pires
Proprietária da AI Comunicação, que fatura uma bolada boa junto ao gabinete do senador Ciro Nogueira, a jornalista Elisabeth Sá, carinhosamente chamada de "Betinha" por seus vários padrinhos, não parece preocupada em atuar com desenvoltura em favor do senador Ciro Nogueira, e depois voltar para sua sala na Assembléia Legislativa onde ocupa sem muita popularidade um cargo de confiança que lhe foi conferido por um dos maiores líderes do PMDB, partido que hoje tem o deputado federal Marcelo Castro como candidato a governador, portanto adversário do candidato do senador Ciro Nogueira.

Como se isto não bastasse, "Betinha" ainda é mulher de Henrique Pires, que tem cargo de confiança do PMDB, e nora de Magno Pires, superintendente da Fundação Cepro, filiado ao PSB e aquinhoado pelo governador Wilson Martins.

A AI Comunicação distribuiu ontem nota, intitulada "Ciro Nogueira diz que aguarda PMDB", nas redações de portais e jornais em que, talvez por falta de tempo de sua proprietária, trocou a surrada e velha expressão "solução de continuidade" por uma injustificável "dissolução de continuidade".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.