Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Angústia de Fernando Monteiro o leva a acompanhar visitas dos dois pré-candidatos ao Governo do Esta


Nascido e criado politicamente nas entranhas e na gema do mais tradicional PFL, o deputado Fernando Monteiro tornou-se um especialista em freqüentar o poder e o faz por determinação. Talvez por isto esteja vivendo um drama que só mesmo as pitonisas e o famoso umbandista Bita do Barão podem resolver: adivinhar quem será o governador do Piauí, Marcelo Castro ou Wellington Dias. Enquanto isto não ocorrer o eclético Fernando se angustia e, por via das duvidas, dá uma de "papagaio de pirata" dos dois pré-candidatos freqüentando com inocência, semelhante às das crianças, os ambientes em que se movimentam tanto Marcelo como Wellington.
Imagem: Geíza Chaves/ GP1No dia 08 de janeiro, Fernando Monteiro durante solenidade de assinatura da ordem de serviço do programa Água para Todos(Imagem:Geíza Chaves/ GP1)No dia 08 de janeiro, Fernando Monteiro durante solenidade de assinatura da ordem de serviço do programa Água para Todos
Outro dia estava ao lado de Marcelo numa solenidade dentro do Palácio de Karnak, ontem apareceu por trás de Wellington Dias numa visita deste e de João Vicente Claudino a municípios do sul do Estado, flagrado pela câmera do deputado Merlong Solano, que ainda colocou as fotos colocou nas redes sociais.

Amigos de Fernando estão preocupados com a sua angustia e não conseguiram descobrir até agora em qual candidato ele vai votar. Enquanto isso um de seus irmãos permanece ocupando "uma boquinha" no Governo, dirigindo a antiga Ceasa.
Imagem: Merlong Solano / FacebookOntem, Fernando Monteiro atrás de Wellington Dias numa visita deste e de João Vicente Claudino a municípios do sul do Estado(Imagem:Merlong Solano / Facebook)Ontem, Fernando Monteiro atrás de Wellington Dias numa visita deste e de João Vicente Claudino a municípios do sul do Estado

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.