Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeitura de Campo Maior trata com descaso comunidade rural do município


A população da Comunidade Santa Isabel, na zona rural de Campo Maior cobra melhorias do poder público no Chafariz comunitário da localidade.

Segundo denúnicas, o chafariz está em péssimas condições, totalmente deteriorado pela ação do tempo. O piso que segura à caixa d’água vive escorado com pedaços de madeira.

Com medo da estrutura cair e eles ficarem sem abastecimento de água, moradores da comunidade escoraram toda a estrutura do chafariz com forquilhas.
Imagem: ReproduçãoChafariz abandonado pela prefeitura de Campo Maior(Imagem:Reprodução)Chafariz abandonado pela prefeitura de Campo Maior
A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil já foi acionada e o Coordenador Edilson da Vagem disse aos moradores que já está ciente dos riscos que a péssima estrutura do chafariz oferece, mas que espera verbas serem liberadas para dar início a uma reforma no local.
Imagem: ReproduçãoChafariz abandonado pela prefeitura de Campo Maior(Imagem:Reprodução)Chafariz abandonado pela prefeitura de Campo Maior
*Campomaioremfoco
 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.