Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Petista Henrique Rebelo viaja para não ser exonerado por Wilson Martins


Quando soube que o governador Wilson Martins iria chamá-lo para uma conversa e exonerá-lo da Secretaria de Justiça, o deputado Henrique Rebelo (PT) deu no pé, não sem antes deixar no comando da pasta o seu fiel escudeiro Francisco Kennedy. No entanto, de nada adianta, o cargo é do governador que espera ter uma conversa final com Henrique para exonerá-lo. O problema é que ninguém consegue encontrar o secretário que está em lugar incerto e não sabido.
Imagem: Isabela Rêgo/GP1Henrique Rebelo(Imagem:Isabela Rêgo/GP1)Henrique Rebelo
O ansioso blogueiro procurou o setor administrativo do Governo para saber que providências serão tomadas no caso do desaparecimento de um secretário. Um alto funcionário informou que não queria entrar no mérito porque é um assunto que deve ser tratado diretamente com o Governador. Porém, um ‘barnabé’ e "letrado" deu a seguinte sugestão: faz-se o mesmo procedimento adotado quando um funcionário comum abandona emprego: manda chamar por edital.

PS: A pasta da Justiça deve ser indicada pelo PT do B que faz parte do G12, assim como o PTC deve indicar o novo comandante da Sasc.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.