Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

ESCÂNDALO: PT mostra a força do poder econômico na campanha eleitoral de Dilma Rousseff


Imagem: Ichiro Guerra/DivulgaçãoA candidata à reeleição para a Presidência da República, Dilma Rousseff, durante encontro em Petrolina, PE(Imagem:Ichiro Guerra/Divulgação)A candidata à reeleição para a Presidência da República, Dilma Rousseff, durante encontro em Petrolina, PE
A presidente-candidata Dilma Rousseff reuniu nesta terça-feira (21) cerca de 30 mil pessoas em evento político em Petrolina e realizou um dos principais comícios de sua campanha. O evento contou com apoio da Articulação Semiárido Brasileiro (ASA), rede de organizações sociais que mobilizou, segundo o jornal “O Globo”, mais de 100 ônibus até a cidade pernambucana vindos dos estados nordestinos, mais Minas Gerais e Espirito Santo.

No vídeo postado em redes sociais alguns motoristas afirmam transportar “o pessoal dos sem-terra (MST)", perguntado se os sem terras teriam condições de alugar ônibus, os motoristas afirma que "tudo é pago pelo “governo”.

A ASA é umbilicalmente ligada ao PT, faz campanha de forma despudorada e pelo visto não se importando com eventuais abusos e nem tampouco ligando para o Ministério Público Eleitoral.

Confira o vídeo bomba!

PT mostra a força do poder econômico na campanha eleitoral de Dilma Rousseff

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.