Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Ex-prefeito Felipe Santolia anuncia aposentadoria e afirma que nunca mais vai se envolver com políti


O ex-prefeito de Esperantina Felipe Santolia publicou post em rede social anunciando a “aposentadoria do guerreiro”. Se dizendo decepcionado com os rumos da política e com a pífia votação de seu candidato a deputado estadual ( 620 votos) o ex-prefeito anunciou a desfiliação partidária e afirmou que nunca mais vai se envolver com política. “ Vou apenas cumprir com meu dever de cidadão e eleitor. E como valorizo muito meu voto, pois através dele digo se estou ou não satisfeito com minha cidade, meu estado e meu país, também decidi que vou transferir, amanhã, meu título para Teresina”, disse o ex-prefeito.
Imagem: ReproduçãoFelipe Santolia(Imagem:Reprodução)Felipe Santolia
Santolia se esquece que não tem mais nenhuma chance na política, por simples motivos: a) teve as contas de seus governo (2005 a 2008) rejeitadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado. B) Figura duas vezes na lista de inelegíveis do Tribunal de Contas da União. C) foi condenado quatro vezes pela Justiça ( duas pela Justiça Federal e duas pela Justiça Comum) por improbidade administrativa. D) É réu em mais de 20 ações penais e cíveis na Justiça Federal e responde a outra penca de processos na Justiça Comum.

Ou seja, foi a política que saiu de Santolia e não o contrário.
Imagem: Reprodução/Facebook.Felipe Santolia anuncia aposentadoria(Imagem:Reprodução/Facebook.)Felipe Santolia anuncia aposentadoria

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.