Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Candidato à presidente da APPM faz declaração e mostra desconhecer estatuto da entidade


O prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues (PRB) em matéria publicada na imprensa, informou que “está trabalhando forte nos bastidores da política” viabilizando seu nome como Candidato a presidente da APPM, e que “já conta com o apoio dos senadores João Vicente, Elmano Ferrer (PTB) e Ciro Nogueira (PP)”.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Hélio Rodrigues, de Hugo Napoleão(Imagem:Divulgação)Prefeito Hélio Rodrigues, de Hugo Napoleão
Entretanto, o nobre prefeito desconhece que um dos objetivos principais estabelecidos no Estatuto da APPM é “defender a autonomia administrativa” dos Municípios se orientando no princípio da “não ingerência da União ou do Estado, em área de competência constitucionalmente reservada ao Município”, conforme estabelece os art. 3º, II, e 4º, II do Estatuto.

Assim, o candidato já começa sua corrida pela presidência da APPM de forma equivocada, espalhando sua dependência aos Senadores João Vicente (PTB), Elmano Ferrer (PTB) e Ciro Nogueira(PP).

Será que estão pretendendo fazer da APPM um anexo, pobre, do Grupo Claudino e do suntuoso gabinete do Senador Ciro Nogueira a ser ocupado no anexo I do Senado Federal?

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.