Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Popularidade de Elmano em Teresina o credencia para repelir o PSDB da Prefeitura da Capital


O ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), saía da TV Meio Norte, ao término de uma entrevista no Jornal Agora, quando foi cercado por lavadores e vigiadores de carros que ali fazem seus serviços informais. Os flanelinhas puseram Elmano nos braços aos gritos de “Oh! Véin que trabalha!”, o principal bordão de sua campanha eleitoral em 2012, sob o olhar do comentarista político do MN, Leal Júnior.
Imagem: DivulgaçãoOs flanelinhas puseram Elmano nos braços aos gritos de Os flanelinhas puseram Elmano nos braços aos gritos de "Oh! Véin que trabalha!"
Elmano Férrer é indiscutivelmente um cidadão carismático depois que exerceu o curto mandato de gestor da capital entre 2010 e 2012. Por onde anda, é reverenciado por gente de todos os estratos sociais pelo grande volume de trabalho realizado. Certamente, vai ser peça importante como puxador de votos em Teresina para a oposição ao bloco do governador Wilson Martins (PSB).

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.