Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

A bela delegada de Corrente é fotografada ao lado do deputado Paes Landim


O deputado federal Paes Landim publicou em sua página pessoal do facebook foto com a bela delegada da cidade de Corrente, Daniella Dinali. No texto da foto, o parlamentou relatou que esteve no gabinete do Diretor do Fórum Federal do Piauí, na sexta-feira (14), para tomar conhecimento do dia previsto para a inauguração da Vara Federal de Corrente.
Imagem: Reprodução/FacebookA bela delegada Daniella e o deputado Paes Landim(Imagem:Reprodução/Facebook)A bela delegada Daniella e o deputado Paes Landim
Segundo, Paes Landim, o jornalista Efrém Ribeiro se espantou com a beleza da delegada e tirou a foto dos dois juntos de surpresa, além de outras fotos individuais da bela.

Veja abaixo o post do deputado

"Na sexta-feira passada (14), fui ao gabinete do Diretor do Fórum Federal do Piauí, para tomar conhecimento do dia previsto para a inauguração da Vara Federal de Corrente. Ao adentrar no prédio, em Teresina, dei de encontro com o jornalista Efrém Ribeiro, que é um excelente fotógrafo. Achei que Efrém se espantou com a beleza da Delegada de Corrente, Daniella Dinali, e de surpresa a fotografou ao meu lado além de outras fotos individuais".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.