Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Saqueada em sucessivas gestões e utilizada como cabide de empregos, a Agespisa está literalmente que


Será que alguma das lideranças políticas que foram louvar e aplaudir Dilma Rousseff, em sua em recente passagem por Teresina, lembrou de pedir a presidente recursos para a reestruturação da falida Agespisa, que está deixando a população de diversos bairros uma semana inteira sem água tratada?

O problema da falta de água atinge toda a cidade, dos bairros da periferia às chamadas áreas nobres. A Morada do Sol, na zona Leste, está sem água há três dias e não se tem informação de quando o abastecimento será regularizado. A direção da empresa sequer comunica o corte no fornecimento, que pega a todos desprevenidos.
Imagem: ReproduçãoSede da Agespisa(Imagem:Reprodução)Sede da Agespisa

Saqueada em sucessivas gestões e utilizada como cabide de empregos por diversos governos, a Agespisa está literalmente quebrada que nem arroz de terceira. Ainda assim paga salários de marajá a uma penca de servidores ali colocados pela janela por figurões que sempre usaram a empresa como instrumento de política eleitoral.

Agora, a população de Teresina sofre as consequência das desastrosas gestões que levaram a empresa à bancarrota. Sem recursos para investir na ampliação e melhoria do sistema, a Agespisa penaliza os teresinenses com uma redução na produção de água tratada, cortando o fornecimento em diversos bairros, sem aviso prévio.

*JoséOlímpio

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.