Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Vereadora denuncia sujeira e abandono em posto de saúde no município de Barras


A vereadora Emília Costa Maciel denunciou na tribuna da Câmara de Vereadores a situação das obras dos postos de saúde de Barras. Em visita ao posto do Bairro São Cristóvão, ela detectou que o local estava sujo por falta de zeladora. “O posto é grande tem uma boa estrutura, mas a única profissional de serviços gerais de lá foi transferida. Se só uma pessoa não dá conta da demanda por conta do tamanho do posto, imagine uma…. E agora, depois da transferência, nenhuma!!! O posto está muito sujo, parece abandonado”, declarou.
Imagem: ReproduçãoVereadora Emília Costa Maciel(Imagem:Reprodução)Vereadora Emília Costa Maciel

Ela visitou também o posto de saúde do Bairro Santinho, cuja obra ainda não teve início apesar de já ter sido licitada. “O posto do Santinho tem a placa de reforma, mas a obra não começou e, pela data prevista lá, já era pra ter sido entregue”, denunciou Emília.

Depois das visitas, a Vereadora apresentou requerimento na Câmara Municipal de Barras da cópia de todos os contratos de licitação dos postos de saúde. “Existe posto que vai ser reformado, outros ampliados e até construídos e a população precisa saber como estes recursos estão sendo aplicados e, principalmente porque as obras estão suspensas já que é o nosso dinheiro que está sendo aplicado ali”, finaliza a vereadora.
*Longah

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.