Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Petistas têm acesso a informações privilegiadas dentro do Palácio de Karnak


O governador Wilson Martins exonerou alguns secretários petistas, mas o petismo ainda está enraizado no seu Governo provocando, inclusive, alguns fatos que se analisados com calma podem prejudicar o seu Projeto.

No Palácio de Karnak, por exemplo, os homens de confiança de Wilson andam pisando em ovos para se livrar dos ouvidos petistas. Dentro do Cerimonial do Palácio, por exemplo, pontifica uma senhora que, além de ser apaixonada pela candidatura de Wellington Dias, faz escola entre as subordinadas. É evidente a má vontade com as iniciativas do vice-governador Zé Filho e do pré-candidato ao Governo Marcelo Castro.

Na burocracia, a curiosidade dessas senhoras petistas chega ao ponto de anotar todos os nomes que são nomeados pelo Governador.

No Karnak tem mulher de dirigente e historiador petista, cunhada de candidato petista e ex-mulher de irmão de candidato petista. Todo esse pessoal manuseia importantes documentos do Governo todos os dias.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.